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TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Com base no Código de Defesa do Consumidor, Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente à Central de Atendimento ao cliente através do email: [email protected]

Para evitar qualquer problema com a sua compra, leia com atenção. (Obrigada)

- Com a descrição e ficha técnica do produto

- Com a cor do produto (alguns produtos têm cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte

- Embalagem violada

- Acessórios ou itens faltantes

- Produto em desacordo com o pedido.

Produtos enviados como brinde só podem ser trocados nas seguintes condições:

- Brinde avariado.

- Brinde com defeito.

Conheça  as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

Devolução por Arrependimento/Desistência

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua) e acompanhado dos acessórios que possui.

Produto Avariado:

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, entre em contato imediatamente nossa Central de Atendimento ao cliente.

Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa Central de Atendimento ao cliente, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original e acessório, caso possua.

Produto com Defeito/Troca:

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso e todos os seus acessórios.

Envie fotos do produto, caso necessário, descrição ou vídeos. Analisaremos o seu caso.

Produto em dissensão com o Pedido:

Caso receba algum produto em dissensão com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao cliente.

Caso você detecte a dissenção após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente, às seguintes regras devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua) acompanhado dos acessórios que possui.

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original:

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$100,00.

Esta política de reembolso é válida a partir de Aug 2024.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Flor de Canela Parfums

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail c[email protected].